FAQ

Ficou com dúvidas a respeito do nosso serviço?

Listamos abaixo as dúvidas mais perguntadas.

Trabalhamos com pagamentos recorrentes, boletos ou cartão de crédito tudo extremamente seguro.
É super simples, primeiramente você escolhe seu plano, em seguida preenche os dados cadastrais, seleciona uma forma de pagamento e por fim cria uma lista de desejos com os 10 jogos que você gostaria de jogar. Você receberá os jogos um a um pela ordem e disponibilidade da sua lista.
Quanto tempo quiser! Não estipulamos pra nenhum prazo para devolução.
Você possui 2 opções para selecionar essa troca. 1ª entrar em contato conosco em qualquer suporte listado em nosso site ou 2ª pode acionar o botão de TROCA para efetua-lá automaticamente
Simples assim: pode ir no campo CANCELE AGORA em nosso site e rápido e prático ou também pode solicitar o cancelamento por Whatsapp, Direct Instagram, E-mail de contato ou em nossa central de atendimento.
Não comercializamos os jogos porém estamos criando uma área de jogos usados para atender melhor a essas necessidades. Se gostou muito do jogo pode ficar com ele quanto tempo quiser.
Nossos jogos são todos testados antes e depois do uso por nossa equipe interna de profissionais. Mesmo assim, podem ocorrer algumas falhas. Neste caso, faça uma solicitação de troca e verificaremos o ocorrido. Explique o motivo no campo de comentários e no prazo mínimo de entrega mandaremos outro jogo para melhor atendê-lo.
Não se desespere! Entre em contato com nossa central de atendimento e nos posicionaremos a respeito do ocorrido.
Entre em contato com a central de atendimento e rastrearemos sua solicitação em tempo real

Não encontrou a resposta para o que procurava? Escreva para gente.

) }